Home » » Como usar a versão WhatsApp Web

Como usar a versão WhatsApp Web

Written By Unknown on Thứ Tư, 23 tháng 12, 2015 | 18:45

Whatsapp Web
O WhatsApp Web é uma extensão da sua conta do whatsapp baixar do aparelho celular para o computador. Para proporcionar a você uma comunicação mais abrangente, o WhatsApp agora está disponível tanto no celular como no computador. Sendo que o serviço é tremendamente facilitado quando a pessoa faz seu uso por meio do Google Chrome, Firefox ou Opera, o usuário poderá acessar o Whatsapp Web. De momento o Internet Explorer não tem suporte. O WhatsApp Web está somente disponível para aparelhos celulares Android, iPhone 8.1ou superior, Windows Phone 8.0 e 8.1, Nokia S60, Nokia S40 EVO, BlackBerry e BlackBerry 10.
Come WhatsApp Web, as mensagens que você envia e recebe são completamente sincronizadas entre seu aparelho celular e o seu computador, podendo ser vistas em ambos dispositivos, computador e celular. Qualquer ação feita no aparelho celular será feita também no WhatsApp Web e vice versa. O WhatsApp Web não é uma outra conta do WhatsApp. Quando você usa o WhatsApp no seu computador ou no celular, está usando a mesma conta nos dois dispositivos, celular e computador.
Para usar WhatsApp Web, você precisa de uma conta WhatsApp ativa no seu aparelho celular. Celular e computador precisa de uma conexão forte e estável em ambos os dispositivos. Além disso, você precisa usar a versão mais recente do Chrome, Firefox, Opera ou Safari como navegador em seu computador.
baixar whatsapp
Como usar WhatsApp Web
Primeiro, no seu computador, acesse o site do WhatsApp Web web.whatsapp.com no navegador Google Chrome . Aparecerá então uma tela com o QR Code para a sua leitura.
Abra o WhatsApp no seu aparelho celular e vá para Menu > WhatsApp Web.
  • No Android, Nokia S60 e Windows Phone: vá em Menu > WhatsApp Web.
  • No iPhone: vá em Ajustes > WhatsApp Web.
  • No BlackBerry: vá em Chats > Menu > WhatsApp Web.
  • No BlackBerry 10: Deslize de cima para baixo da tela > WhatsApp Web.
  • No Nokia S40: Deslize de baixo para cima da tela > WhatsApp Web.
Escaneie o código QR da tela do seu computador com o seu telefone. Abra em seu smartphone o leitor de QR e leia o código QR do navegador, ajustando com a câmera do seu celular posicione-a na frente do código do WhatsApp Web.
Depois da leitura do código, a interface do Whatsapp baixar estará disponível para começar a utilizar.
Com o WhatsApp já instalado em seu computador, seus contatos estarão espelhados, sendo que tudo que você receber pelo celular será salve da mesma forma em seu computador. Além do mais, a possibilidade de conseguir continuar uma mesma conversa pelo computador, por exemplo, ao chegar ao trabalho, pode se tornar a maior vantagem do WhatsApp.
Além de todas as configurações que você já faz pelo aplicativo do celular, a grande diferença é a possibilidade de modificar os tipos de notificações que você receberá pelo computador.
Tag: whatsapp web, whatsapp baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp plus, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, whatsapp para pc, whatsapp para celular, whatsapp para android

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.