Home » » 9 apps ampliam funcoes do chat whatsapp

9 apps ampliam funcoes do chat whatsapp

Written By Unknown on Thứ Tư, 20 tháng 1, 2016 | 18:38

Baixar Whatsapp gratis já é um dos apps mais populares do país. De acordo a plataforma de pesquisa online Opínion Box, 89% dos usuários de smartphones Portugal têm o programinha instalado. Com tamanho apelo, é normal que surjam diversos outros aplicativos que, para pegar carona no sucesso, permitam explorar melhor a ferramenta de bate-papo.
O WhatsApp recebeu há poucos dias um novo update importante. Contudo, muitas funções úteis ainda não foram incorporadas ao app. Por sorte, existem vários aplicativos que dão funções e opções extras ao popular app de mensagens.
baixar whatsapp messenger
1. WhatSuite
Para todos os fãs de emoticons, e para quem gosta de chats com desenhos, WhatSuite é um bom complemento para o WhatsApp. Aqui você não apenas pode escolher entre 200 imagens, smileys e memes, mas também produzir seus próprios desenhos e mandá-los aos amigos.
Infelizmente o WhatSuite não é integrado diretamente ao WhatsApp, mas com um toque longo na galeria de anexos do WhatSuite você pode selecionar e enviar a imagem. Além de desenhos, também há alguns sons divertidos à disposição. Aplicativos semelhantes, mas com um sortimento menor de emoticons, são o Smileys for Chat e o Emoticons for WhatsApp.
2. Z – Art for WhatsApp
Uma ferramenta realmente rica para a ampliação de imagens, emoticons e muito mais é o Z – Art for WhatsApp. Como no caso do WhatSuite, você acessa o app através de um toque longo na galeria. Então abre-se um editor de fotos de respeito, em que você pode desenhar, colar adesivos e alterar fotos.
O app disponibiliza uma ampla coleção de imagens nos campos mais diversos, incluindo perucas e janelas de texto próprias, além de uma seleção de fontes para acrescentar textos às suas imagens.
3. Legal Fontes Whatsapp e SMS
O aplicativo é bem legal. Com o Legal Fontes, você pode mudar a fonte dos textos mandados pelo WhatsApp. Primeiro você deve abrir o app, escrever um texto e selecionar uma fonte com um deslize de dedo. Em seguida, basta escolher o contato e confirmar o envio do texto. O Legal Fontes funciona também para emails, SMS e outras redes sociais.
4. Proteger as mensagens WhatsApp
Outro nome vindo direto do tradutor do Google, mas o aplicativo em si também é útil, principalmente para quem se preocupa com a privacidade de suas mensagens. O Proteger as mensagens WhatsApp é carregado de anúncios publicitários, mas cumpre bem a sua função: ele tranca suas mensagens com um PIN, por um tempo determinado ou indefinidamente.
baixar whatsapp
5. WhatsStat for WhatsApp
Quem nunca ficou curioso sobre seus hábitos online? Com o WhatsStat você pode saber com quem você mais conversa, quantas mensagens você escreveu no mês e em que dia ou noite, você foi mais ativo.
Além disso, você pode ver quem começa um chat com mais frequência e quem escreve mais mensagens. Um histórico diário ou mensal mais detalhado também pode ser acessado.
6. Backup Text for WhatsApp
Às vezes há mensagens e conversas importantes que queremos salvar. Para isso o aplicativo Backup Text for WhatsApp é ideal. Aqui podem ser salvos não apenas as mensagens de texto, mas também os emoticons.
As configurações são um pouco complicadas, mas depois de se acostumar você pode mandar suas conversar até mesmo por email. Preste atenção apenas no formato certo e nas configurações do seu servidor de email.
7. WCleaner for WhatsApp
O outro extremo: você quer limpar o seu aplicativo e ter mais espaço no smartphone. Para isso existe o WCleaner for WhatsApp. Com ele, você pode acessar o tipo de arquivo por categoria (voz, imagem, vídeo, etc.), selecioná-los e apagá-los.
Este aplicativo não é propriamente uma ampliação para o WhatsApp, mas pode ser bem útil, principalmente se você não tiver Wi-Fi ou tiver ultrapassado seu volume de dados. O WhatsApp Bluetooth funciona como o WhatsApp, mas as mensagens são trocadas por Bluetooth. Seus amigos, portanto, também precisam ter instalado o aplicativo.
O app é ideal para o trabalho ou escola, onde as pessoas permanecem numa mesma sala, a distância ideal para a troca de mensagens por Bluetooth.
8. WhatsApp 2Date
Com ele, você receberá sem atraso sempre a mais nova versão do aplicativo de mensagens. Você também fica sabendo o que mudou e foi melhorado, e se existem novas funções. Note que você tem de autorizar “Fontes desconhecidas” nas Configurações para receber os updates.
9. WhatsApp Contact Photo Sync
Você não tem fotos de todos os seus contatos telefônicos e quer completar a lista com fotos do WhatsApp? Sem problema, com o Whatsapp baixar Contact Photo Sync isso é possível. Basta clicar nos contatos sem foto e escolher a foto de perfil do WhatsApp da pessoa. Ela será transferida então para o contato telefônico.
Tag: whatsapp baixar, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, whatsapp, whatsapp messenger, baixar whatsapp messenger, baixar whatsapp plus, whatsapp plus, baixar o whatsapp, download whatsapp, baixaki whatsapp, whatsapp para pc, whatsapp para celular, whatsapp para android

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.